Status do processo

Status do processo: Finalizado.

domingo, 17 de julho de 2011

Está chegando o dia


Minhas malas estão praticamente prontas, falta apenas colocar algumas peças de roupas e um material que um amigo pediu para levar para ele. Serão duas malas de 32kg, meu saxophone e uma packpack da targus.

Pois é galera do dia está chegando e não vejo a hora de pisar em solo canadense, meu vôo está marcado para as 12:40. Quinta-feira terei minha última despedida, com a minha turma da faculdade.

Até mais...


4 comentários:

  1. Olha quando vejo seu timeline me dá um desespero...
    Recebemos hj a carta de recebimento do dossier, nossa jornada esta bem no início, falta tanto tempo ainda....
    Mas quero desejar muita energia positiva pra vc. Garra e paciência, sempre.
    Abçsss,
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tania, mas lembre-se que cada caso é um caso e o seu timeline pode ser menor que o meu.

    Boa sorte para vocês também.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Amigo!!!

    E em breve nos encontraremos lá.

    Está mais perto do que longe.

    Vai dá tudo certo pra vc. Força e fé sempre!!!

    Dos seus amigos

    M&M's

    ResponderExcluir
  4. Chegando por aqui, dê um alô: 418 473-1615. Boa viagem!

    ResponderExcluir