Status do processo

Status do processo: Finalizado.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vale apena imigrar?

Ainda vou imigrar, viajo no dia 22/07, mas tenho certeza que eu tomei a decisão certa. Passar por várias etapas do processo, investir uma quantia enorme de $$$$ e tempo com o francês não é mole, tem que está certo do que quer. Acredito também que nessa altura do campeonato algumas perguntas já devem está respondidas.

Apareçeu algumas oportunidades de trabalhar em outro lugar (talvez tivesse sido bom). Apareçeu também uma pessoa na minha vida, mas infelizmente não posso dar continuidade no relacionamento porque o Québec é o meu objetivo, o meu sonho e temos que nos abdicar para alcançá-lo. Não sei se lá será bom para mim, mas eu coloquei na cabeça o seguinte: eu posso está no fim do poço, mas eu sou brasileiro e jamais desistirei.

A cada dia que passa bate um frio no estômago, uma angústia pelo "Novo", mas a vida é assim, uma caixinha de surpresas. Temos que está preparados para elas.

Tem que ter perseverança e muita garra para alcançar os objetivos e não se esqueça que cada experiência é extremamente singular então escreva sua história.

É isso, até mais!

Um comentário:

  1. Com certeza meu amigo não é facil todo o processo e olhe que só começamos e já gastamos muito dinheiro e já investimos muito do nosso tempo.

    Contudo, acredito valer a pena a experienciA. NÃO QUERO OLHAR PRA TRÀS QUANDO MAIS VELHA E PENSAR:" PUXA, O QUE TERIA ACONTECIDO SE TIVESSE NO CANADÁ?"

    Sim, vale a pena!
    Sucesso amigo!
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir