Status do processo

Status do processo: Finalizado.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passaporte Chegooooouuuuu

Tenho notícias maravilhosas, meu passaporte chegou devidamente visado. Eu não tenho palavras para demonstrar a minha felicidade, esperei muito tempo por isso e Deus permitiu que essa emoção entrasse no meu coração. Eita que deu uma rimada legal :D :D

19 meses se passaram desde o envio do meu dossier para o escritório de imigração do Québec em São Paulo. Muito tempo né, pois é. Passei 7 meses para enfrentar a entrevista em Salvador e depois o envio dos formulários para o Consulado. Essa foi a pior parte.

Pior parte porque o consulado não passava um prazo certo. Tive que contar com a sorte e ainda existem algumas pessoas de junho que ainda não recebeu o pedido para os exames. Foram 11 meses nessa pisada. Quando eu liguei para Maura no início de abril, ela me disse que ainda estava em análise e o prazo estava girando em 14 meses.

Então no início de maio eu recebo uma notícia maravilhosa, chegou o meu pedido para os exames. Que emoção, pulei de alegria. E hoje mais emoção, chegada do passaporte com o visto.

Processo devidamente finalizado. Desde já, agradeço a todas as pessoas que me ajudaram com informações, dicas, conselhos, ombro amigo, etc. Meus mais sinceros votos de gratidão.

Agora é seguir para os próximos passos: arrumar as malas, check-up odontológico, pagar o seguro viagem, etc. Vou fazer um posto sobre isso.

No mais é só.

3 comentários:

  1. Oiiieee

    Que legal Leonel. Estou super feliz por ti. Deve ser uma emoção inigualável receber o passaporte com o visto.

    Parabéns!!!!

    Abraços
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leonel!!!!

    Agora é a vez de começar a realizar o sonho!!!!

    Desejo tudo de bom pra vc!!!
    Bjs
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. E vamos comemorar no macunaíma. Estaremos lá!
    Abraço,
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir