Status do processo

Status do processo: Finalizado.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Emprego? Será?

Aewwww galera, hoje fiz minha primeira entrevista. A mesma foi tranquila, o cara gostou muito do meu CV, gostou do meu francês porém eu só pisei na bola com o inglês pois não entendi direito o que ele falou. Como eu me dediquei ao francês então dei uma parada no inglês. Eu expliquei isso e ele entendeu, mas mesmo assim eu preciso estudar.

No geral, ele apresentou a empresa e depois começou a ver meu CV iniciando pela formação seguindo pelos meus antigos trabalhando, vendo cada tópico. Eu expliquei direitinho o que eu fazia, em quais projetos eu tinha trabalhado. Nessa empresa tem dois brasileiros.

Semana que vem tenho a resposta e espero que seja positiva.

Até mais....

6 comentários:

  1. Caramba, Leonel! Mal chegou aí e já vai ser empregado? Tomara que dê certo! Chegaremos dia 24 de agosto em Montreal. Espero conseguir emprego logo também!
    Boa Sorte!

    Gardene
    htp://gardeneaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia! Boa sorte pra vc!! :)

    ResponderExcluir
  3. Tomara quë dê certo. Mas mesmo que não tenha dado certo, até onde você chegou e em tão pouco tempo é um ótimo sinal.

    ResponderExcluir
  4. Huhuuhuhuhuhu, que massa leo!
    Estamos orando por vc! Vai dar tudo certo amigo!
    Bonne chance!
    diariocanadabrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Leonel vá firme!!
    Mesmo que não dê certo, cabeça erguida e bola pra frente!!
    Que o Senhor Jesus te abençoe na busca pelo emprego.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pô, pior é que vai acontecer o mesmo comigo se eu n abrir o olho, faz muito tempo que não estudo/pratico inglês, apesar de eu considerá-lo melhor que o meu francês o planejamento é que o francês passe o inglês em 1 ano.

    ResponderExcluir