Status do processo

Status do processo: Finalizado.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidades


Faz um tempinho que eu não publico nada, mas foi devido há não ter assunto e também pelo fato da correria e preocupação com o meu futuro trabalho e apartamento. Pois bem, este post vai recheado com novidades quentes.

Primeira:
Eu começo a trabalhar oficialmente na quarta-feira, dia 12/10. Vou atuar na minha área em uma empresa pequena de desenvolvimento de software mas que vai dar um alavancada na minha experiência de trabalho canadense.

Segunda:
Recebi hoje as chaves do apartamento que aluguei. O apartamento é um 3 e meio (aquecimento e água quente inclusos) e já vem com refrigerador e fogão. Eu tava rezando muito para conseguir até porque os meus dias na casa do meu amigo estão contados e eu precisava urgentemente encontrar um lugar para levantar acampamento. O apartamento é legal e próximo do trabalho. Agora eu tenho que correr atrás de uma cama e colchão. Tenho algumas opções em vista bastando apenas avaliar os preços.

Quando eu tiver as fotos do AP, eu posto.

Terçeira:
Comprei minha bota de inverno. Ela aguenta até -32 graus segundo a etiqueta (vamos ver se é verdade mesmo). Ela é da marca columbia e uma das melhores.

Algumas fotos:



Quando eu tiver mais novidados eu comunico no mesmo horário e bate canal. :D :D

Até mais.....

Um comentário:

  1. Pow massa cara, boa sorte, e jaja estamos por ai pra te visitar, arruma logo esse apt. Abraços!!!!

    ResponderExcluir