Status do processo

Status do processo: Finalizado.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Exames Médicos e Passaporte



É com muita satisfação que venho comunicar a chega do pedido dos exames médicos juntamente com o pedido para envio do passaporte. Estou com quase 11 meses completados de espera desde a abertura do meu processo federal que aconteçeu em 18/06/2010.

Eu estava no trabalho quando recebi a ligação da minha mãe notificando a chegada de um envelope marron. Eu pedi para ela checar algumas informações e de fato era os exames, que delícia, que emoção. Eu estava com vontade de gritar de felicidade, mas como eu estava no trabalho não poderia até porque ninguém sabe.

Essa foi a grande novidade e espero do fundo do coração terminar esse mês com o tão sonhado visto de residente permanente canadense. O próximo passo agora é a solicitação do visto de trânsito americano. Assim que eu tiver notícias do mesmo vou postar aqui.

Um abraço e até a próxima etapa.

Leonel

3 comentários: