Por Roberto Shinyashiki
Não conheço ninguém que conseguiu realizar um sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído á noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare com a maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem á frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol á beira da piscina.
A realização de um sonho depende da dedicação.
Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
Justamente isso.
ResponderExcluirQuando comento que estou acordando as 5 da madruga pra estudar inglês e francês sempre escuto um "Você é doido". Talvez seja porque eu tenho um projeto de vida e eles não.
Abraço
Daniel Cunha
http://canada.oscunha.com.br
Leonel, sou Pablo de João Pessoa. Minha data limite para receber o pedido dos exames médicos é 21 de abril, mas até agora nada. Acredito que sua data limite também deve ser esta semana, pois demos entrada no processo federal praticamente no mesmo dia. Nunca consigo falar com alguém do consulado. Sempre cai na secretária eletrônica. Caso a gente não receba as cartas no prazo estipulado pelo consulado, o que devemos fazer? Abraço.
ResponderExcluirOtimo texto!!!
ResponderExcluirConcordo com o @edlinux, ótimo texto.
ResponderExcluir