Status do processo

Status do processo: Finalizado.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Iron Maiden 2011 - The Final Frontier



Para algumas coisas vale apena sair um pouquinho da linha, da economia que o processo de imigração exige. Como eu sou solteiro, sem filhos, então me dei ao luxo de conferir de perto a apresentação de uma das bandas que eu gosto muito. Comprei meu ingresso para a pista front stage, esta fica bem pertinho do palco.

A apresentação será na arena do jockey clube, no prado, com horário previsto para iniciar as 20h. Os portões abrem as 16h, logo, estarei lá bem cedinho, aquecendo as baterias. :D :D :D

Fui em 2009 porém fiquei na pista normal por causa da minha ex-namorada, ficaria caro para comprar a pista premium porque eu fui com ela. Mas foi du karalho e espero que se repita novamente.

Até mais pessoal.

2 comentários: