Status do processo

Status do processo: Finalizado.

domingo, 11 de julho de 2010

Primeira Mala

Mais uma novidade, ontem eu comprei minha primeira mala, no shopping Recife, na loja Toyo por R$ 135,00. Eu procurei em outras lojas do shopping e no centro do Recife e não achei nenhuma opção como esta. Um excelente custo x benefício.

Esta mala é da marca holly, tamanho 28'', muito espaçosa, possui uma estrutura muito rígida e um forro por dentro com um bom acabamento. Fiquei muito satisfeito com esta compra.

Falta agora comprar a segunda mala, mas para isso vou pesquisar mais e provalvemente voltar nesta loja para checar as novidades.



Bem pessoal, a émoção de comprar as malas é muito boa, em saber que daqui a 9 meses ou até menos estarei indo embora, deixando nosso Brasil para trás e rumo ao norte para enfrentar uma nova cultura, fazer novos amigos, novos desafios.

e vamos que vamos......

3 comentários:

  1. Parabéns Léo!!! Que no Québec vc possa se realizar pessoal e profissionalmente!!! Que comece a contagem regressiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Léo!

    Pela Air Canada..., no momento de comprar a passagem vc fala que está indo como imigrante, poderá levar até 3 malas (até 32 kg cada) e 1 como bagagem de mão (até 10 kg)...

    att,

    ResponderExcluir
  3. Opa Orranis,

    Eu estou sabendo disso, mas eu não vou pela Air Canada. Estarei indo pela AA.

    Valeuuuuu.

    ResponderExcluir