Status do processo

Status do processo: Finalizado.

domingo, 29 de maio de 2011

Vita H2O


Se você realmente quer construir uma renda residual, mensal e vitalícia em uma empresa Brasileira, séria e com estrutura de multinacional, convido você a conhecer a IGSIKUÉ.

A EMPRESA

O Grupo Aratrop Industrial nasceu em 1982 e desde então acompanha o crescimento do setor sucroalcooleiro, desenvolvendo tecnologias especificas de produtos e serviços para os processos de fabricação de açúcar e álcool, atuando também nos segmentos de papel e celulose, tintas e vernizes e tratamento de águas. Após a decisão definitiva do lançamento da Água Bioativa Vita H2O no mercado brasileiro de beleza, o Grupo Aratrop adquiriu a empresa IgSikué, de Ribeirão Preto. Assita o video clicando ao lado: http://youtu.be/z6MkFs2QIsA

A TECNOLOGIA WATER CLUSTER

Água e Vida,Vita H2O é um produto natural que chega para valorizar a modernidade dos cuidados diários do rosto e da pele. Um produto comprovadamente hidratante indicado para todos os tipos de pele. Sua origem está nas fontes de qualidade, aliada ao processo Water Cluster® que reestrutura os aglomerados de moléculas de água deixando similares aos processos naturais ocorridos na formação e degelo dos Icebergs.Vita H2O é um Hidratante Natural com ação refrescante. Um recurso natural que passa por processo desenvolvido com tecnologia inovadora para revitalizar o dia a dia, desenvolvendo a hidratação perdida de sua pele do rosto e corpo com ação prolongada.

PRODUTO: ÁGUA BIOATIVA VITA H20

Água BIOATIVA?, a revolução na Industria de Cosmético. Vita H2O é uma exclusiva água hidratante, um produto inovador e ecológico. Vita H2O não é água comum, é Água Bioativa comprovadamente hidratante para todos os tipos de peles, especialmente para o cuidado da pele sensível e sensibilizada por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, vento, frio, exposição ao sol e pós-barba. Em breve novos lançamentos de produtos ciom a tecnologia Water Cluster.

Video do produto: http://youtu.be/mPzDQBeSEk8

Video institucional: http://youtu.be/zebjkTYJLvU

LANÇAMENTO

Lançamento do produto no Jockey Club em São Paulo. http://youtu.be/vEYYD3_yRp8

Lançamento da empresa em Ribeirão Preto. http://youtu.be/IukK6K6O_tQ

A FANTÁSTICA OPORTUNIDADE DE GANHOS

Assita a apresentação de negócios e descubra quanto voce poderá ganhar mensalmente e o que você poderá construir até o fim do ano de 2011, nesta empresa: http://youtu.be/Sro-ZRkyXew

sexta-feira, 13 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passagem Comprada


Galera, passagem comprada para o dia 22/07 pela Air Canada, que emoção, pense num frio no estômago. Eu optei por comprar a volta o que torna bem mais barato porém eu vou queimá-la. Não vejo a hora de viajar, será uma maratona chegar somente no sábado. O bom é que será muito mais tranquilo do que pela American Airlines e enfrentar as frescuras dos americanos.

O que me levou a isso foi o fato de ter que marcar a entrevista, no consulado americano, somente em junho correndo o risco de não conseguir o visto e ficar sem pode reservar a passagem pela Air Canada. Outro detalhe é a reserva do apartamento uma vez que existe uma alta demanda no mês de agosto e o melhor de tudo, vou chegar em pleno verão.

Agora é partir para os próximos passos. Já pedi demissão na empresa e vou entrar no aviso prévio e vamos que vamos.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Exames Médicos e Passaporte



É com muita satisfação que venho comunicar a chega do pedido dos exames médicos juntamente com o pedido para envio do passaporte. Estou com quase 11 meses completados de espera desde a abertura do meu processo federal que aconteçeu em 18/06/2010.

Eu estava no trabalho quando recebi a ligação da minha mãe notificando a chegada de um envelope marron. Eu pedi para ela checar algumas informações e de fato era os exames, que delícia, que emoção. Eu estava com vontade de gritar de felicidade, mas como eu estava no trabalho não poderia até porque ninguém sabe.

Essa foi a grande novidade e espero do fundo do coração terminar esse mês com o tão sonhado visto de residente permanente canadense. O próximo passo agora é a solicitação do visto de trânsito americano. Assim que eu tiver notícias do mesmo vou postar aqui.

Um abraço e até a próxima etapa.

Leonel